segunda-feira, 20 de junho de 2016

Piada e direito de resposta em programa de rádio do prefeito

20

ALMIR E DR ALMEIDA
Virou piada a notícia divulgada pelo prefeito Almir Melo de que estava de viagem para Salvador para tratar de um ataque de chikungunya de que estaria sendo vítima. Ele deu a notícia no seu programa de rádio desta sexta-feira 18 de junho.
Imediatamente começou a correr na cidade a piada de que se ele não cansa de repetir que nosso hospital está prestando uma assistência de alta qualidade ao povo, como é que para cuidar de uma chikungunya tem que ir pra Salvador?
Teve outra novidade no programa de rádio do prefeito desta sexta: o médico Dr. Almeida ganhou espaço no programa para responder a uma falsa noticia que o prefeito deu no programa anterior, de que o referido médico tem deixado de comparecer ao trabalho no Hospital Régis Pacheco para ficar na rua fazendo política.
Em seu direito de resposta, dentro do programa de rádio do prefeito, Dr. Almeida disse que Almir tinha faltado com a verdade e que ele é médico consciente que não falta ao trabalho, fazendo em seguida pesadas críticas ao prefeito. Almir ouviu calado, sem contestar Dr. Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.