segunda-feira, 13 de junho de 2016

JUSSARI: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ANTÔNIO VALETE SERÁ ENTREVISTADO NA QUARTA-FEIRA NO FALANDO A VERDADE

Na quarta-feira,15, o radialista-blogueiro Paulo José,entrevistará  o pré-candidato a prefeito de Jussari, Antônio Valete,(PSD)como o aval do senador Otto Alencar. Lembramos que Valete também tem o apoio declarado dos vereadores Orleans Mascarenhas, Maria das Graças Costa e Narbal Silva. O pré-candidato é o principal nome da oposição.
Em Jussari o grupo de oposição já está se movimentando visando a sucessão municipal e o nome mais cotado para ser o candidato é do ex-vereador Antônio Valete. O mesmo realizou uma reunião recentemente com a ex-prefeita Neone Barbosa (PP) e vereadores da oposição.Neone Barbosa declarou que não será candidata a prefeita e vai apoiar o nome de Antônio Valete como candidato a prefeito.A oposição está priorizando neste momento em uma articulação com o ex-prefeito Jorge Cordeiro (PR), já que o mesmo faz parte da oposição e pretende ser candidato a prefeito. O objetivo é fazer o mesmo abortar a candidatura e apoiar Antônio Valete.O certo é que essa movimentação da oposição tem deixado o prefeito Valnio Muniz (PT) bastante preocupado. Ele está tentando forçar uma “briga” entre o grupo de Antônio Valete e Jorge Cordeiro, pois se a composição for viabilizada a oposição aparece como favorita na eleição de 2016.
A sequência de entrevista com os  nomes que tem se pré-disposto a disputar o cargo de chefe do Poder Executivo nas eleições deste ano no município de Camacan e região foi definida que será ao vivo e que ouvintes e internautas poderão encaminhar suas perguntas,para que sejam respondidas no estúdio da emissora.

Na quata-feira,15,de junho será a vez de Antonio Valete,ex-vereador de Jussari,a partir das 5:00 h da tarde pela Regional FM 95,1

PERGUNTAS DEVEM SER ENCAMINHAS PARA :
fvpaulojose@gmail.com
WhatsApp 73 9 8883 8829
                      9 9941 5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.