terça-feira, 3 de maio de 2016

TJ-BA nega recurso ao prefeito de Itapebi afastado, mantendo Adelgundes Ferreira (Gunga) no cargo

TJ-BA nega recurso ao prefeito de Itapebi afastado, mantendo Adelgundes Ferreira (Gunga) no cargoDECISÃO DA DESEMBARGADORA DEU UM "TCHAU QUERIDOS!" PARA A TURMA DE FRANCISCO
A decisão liminar do juiz substituto de Itapebi Roberto Freitas afastando o prefeito Francisco de Brito (PSC) do cargo por obstrução à Justiça, a pedido do Ministério Público estadual, foi mantida pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), em decisão da desembargadora Maria do Socorro, presidente da Corte, na tarde de segunda-feira (2/5).

Segundo o promotor de Justiça Bruno Gontijo, autor do pedido do afastamento. Francisco e seu braço direito Nunes (Wellington), vinham assediando testemunhas do processo que apura desvio de dinheiro do Fundeb na gestão.
INFELIZ – O braço direito do prefeito afastado, Nunes, chegou a dar uma declaração infeliz entrevista à rádio Ativa FM afirmando que a liminar teria sido feita “nas coxas” e que o juiz teria sido induzido a erro por parte do promotor.
GUNGA PREFEITO
Com o recurso negado, continua no cargo o prefeito Adelgundes Ferreira Santos (PRB), empossado pela Câmara Municipal logo após o afastamento de Francisco. Ele terá pela frente 8 meses de mandato, podendo se candidatar para as eleições municipais de outubro, promovendo uma reviravolta no cenário político da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.