quarta-feira, 4 de maio de 2016

Saída temporária de Dia das Mães beneficia Suzane von Richthofen

BRASIL.Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane von Richthofen conseguiu antecipar em um dia a saída temporária de Dia das Mães. Ela, que é interna da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé, em São Paulo, deixou a unidade na manhã desta quarta-feira (4). A informação é do G1.

Desde que foi condenada, essa é a segunda vez que Suzane tem direito à saída temporária, sendo a primeira vez no Dia das Mães. Ela deve retornar na próxima terça-feira (10) até 18h, junto com as outras presas. As demais presas da P1 de Tremembé terão direito ao benefício a partir das 8h desta quinta-feira (5).

De acordo com o defensor de Suzane, Rui Freire, apesar de não ter havido um pedido formal para antecipação da saída da presa, essa era um medida esperada. Ele não informou onde ela ficará no período em que estiver fora do presídio.

Segundo o G1, a Vara de Execuçõe Criminais (VEC), que autoriza a saída temporária dos presos do complexo prisional de Tremembé, também considerou para liberar a antecipação da saída que Suzane que ela retornou um dia antes do prazo na saída temporária de Páscoa.
A bandida-filha monstra,manda matar a própria mãe e nesse país,é liberada para a saída do dia das mães,..NÃO INTENDI

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.