segunda-feira, 23 de maio de 2016

PROGRAMA FALANDO A VERDADE ENTREVISTA REPRESENTANTES DA '' SEMANA MATA ATLÂNTICA''

Antonio Carlos Moura (COMAM/AMBIENTAL/GRUPO RIO PANELÂO PEDE SOCORRO), Carol Cornélio (INSTITUTO UIRAÇU) e Maraiza Silva de Jesus (Grupo Rio Panelão Pede Socorro) foram entrevistados por Paulo José e comentaram sobre as palestras, Fórum, plantio de mudas para recuperação de matas ciliares que margeiam o Rio Panelão, Blitz na Mata.. entre outros acontecimentos!
Palestras ministradas por gente do calibre de Durval Libânio / Instituto Cabruca - a mata Atlântica e sua biodiversidade // , Dr. Yuri Melo/ Promotor de Justiça de Meio Ambiente - Legislação Ambiental, a empresa AMBIENTAL e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente - Relatório da Situação Hídrica do Município - Produtor de Água // Carol Cornélio (Bióloga Instituto Uiraçu - A real Situação da Mata Atlântica... e muito mais!
O I Fórum, CASA COMUM acontecerá no dia 29 de maio a partir das 09:00hs da manhã no Colégio Municipal de Camacã, realizado pela Forania Sul da Diocese de Itabuna.
Os eventos que se realizarão nesse período são uma parceria do Instituto Uiraçu, AMBIENTAL, Grupo Rio Panelão Pede Socorro, Lions Clube Camacã, Maçonaria, EMBASA, COMAM, Cima Consórcio Intermunicipal Da Mata Atlântica, Prefeitura Municipal de Camacã, MAÇONARIA.
Por Antonio Carlos Moura

Fotos Antonio Carlos Moura.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.