sábado, 14 de maio de 2016

Festa nos 31 anos de Santa Luzia

DSC09602 - Capa

Prosseguem com micareta neste sábado 14 e domingo 15 de abril os festejos pelos 31 anos de criação do município de Santa Luzia.
Ontem, sexta-feira, o prefeito Antonio Guilherme entregou um veículo utilitário Fiat 4×4 zero km à população para uso através da Secretaria de Saúde.
Fez entrega também de kits de irrigação, reboque para transporte de  mercadorias e milhares de mudas de várias espécies (mandioca, abacaxi, goiaba, graviola, pupunha, açaí) a agricultores familiares, um setor que a prefeitura tem dado bastante incentivo e tem tido grande crescimento.
O prefeito estava acompanhado dos secretários Max do Carmo  (Desenvolvimento Econômico), Zaine Araújo (Saúde) e vários outros. Também presentes vereadores e outras autoridades, inclusive Lannus Almeida, diretor da Biofábrica.
No feriado municipal de 10 de maio passado, dia da emancipação de Santa Luzia, teve solenidades religiosas e cívicas. A prefeitura, em vista da crise econômica que assola o país, evitou gastos com festas, mas apoiou de várias maneiras os eventos realizados na cidade.
Desde que há pouco mais de três anos assumiu a prefeitura, Antonio Guilherme tem procurado atrair verbas dos governos estadual e federal para o município, construindo inclusive uma base para o desenvolvimento do próprio setor empresarial. Ele ainda enfrenta muitas dificuldades por conta da situação de desorganização geral em que encontrou a máquina administrativa municipal.(Tabu Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.