quarta-feira, 13 de abril de 2016

VICE-PREFEITO DE UNA NILDO SOM CONCEDERÁ ENTREVISTA HOJE NA RÁDIO REGIONAL SUL 95,1

Com vários pré-candidatos a prefeito em Una,  (pelo menos 06 nomes a postos), é esperado que haja uma união entre os principais candidatos de oposição. Nildo Som teria uma lista de cerca de 30 candidatos a vereador espalhados por partidos como PSB, PR, PMDB, PSDC, além dos dissidentes do PT que estão em fase de migração para outra legenda, já que muitos não aceitaram a filiação da prefeita Diane Rusciolleli ao PT.
Nildo som ,durante encontro com lideranças do PSB em Salvador-Bahia
O vice-prefeito Nildo Som, que presidente do PSB de Una, participou recentemente, de um encontro preparatório para os pré-candidatos a prefeito do PSB no estado. O ato foi considerado de peso político, com as presenças do presidente nacional da legenda Carlos Siqueira, a senadora Lídice da Mata, o deputado federal Bebeto Galvão, a estadual Fabíola Mansur, o também estadual Marquinho Viana, além de vários prefeitos, vices, vereadores, dirigentes partidários, sindicalistas, militantes de todos os cantos da Bahia.
Senadora Lídice da Mata e Nildo Som
Nesta quarta-feira (13), Nildo ,concederá uma entrevista ao radialista-blogueiro Paulo José, em seu programa FALANDO A VERDADE, na Rádio Regional Sul Fm 95,1 que vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 5:00 h da tarde.

Um comentário:

  1. http://unanamidia.blogspot.com.br/2016/04/nildo-som-foi-atracao-da-951-fm-de.html

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.