terça-feira, 5 de abril de 2016

VEREADOR DENY LEMBRA QUE GOVERNADOR RUI TEVE 8.160 VOTOS EM CANAVIEIRAS E PEDE RECUPERAÇÃO DE ESTRADA

  Buraco na Ba 001 que liga Canavieiras a Una é batizado de RUI (O governador)
É inadmissível a situação da estrada BA Anízio Sabino Loureiro, a qual liga Canavieiras à Santa Luzia, que está totalmente intransitável, tomada pelos buracos, fazendo com que ao transitar por essas rodovias, corrêssemos sérios risco de morte diariamente, bem assim, a BA 001, que liga Canavieiras à Una, que segue da mesma forma – esburacada.
                              Estrada que liga Canavieiras a Santa Luzia
O Governador Rui Costa se elegeu com uma votação expressiva dentro de Canavieiras, foram 8.160 votos de confiança nele depositado, então, ele tem a obrigação de atender ao município e ajudar a cuidar da cidade, garantir um acesso digno aos transeuntes e trazer obras de Infraestrutura para Canavieiras.

Já basta os dois mandatos do Ex-Governador Jacques Wagner que só soube prometer e nada fez pelo nosso município. Foram só promessas não cumpridas, a exemplo da Estrada Belmonte x Canavieiras. Agora na gestão do Governador Rui Costa, precisamos cobrar o cumprimento das promessas que foram feitas e relembrá-lo da existência de Canavieiras que está carente e necessita de obras do Governo Estadual.
Nas duas últimas Sessões,realizada na Câmara Municipal de Canavieiras, propus aos meu colegas Vereadores, que fossemos até Salvador, relembrar ao Governador Rui Costa, da existência de Canavieiras,bem como, cobrar as promessas prometidas em campanhas,disse vereador DENY MENDES. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.