sexta-feira, 8 de abril de 2016

SANTA LUZIA: PREFEITO GUILHERME VISITA OBRAS DA UBS DO BAIRRO SÃO JORGE‏

Apesar das dificuldades pelas quais,grande parte,dos municípios brasileiros vem passando,o prefeito de Santa Luzia,Antônio Guilherme,tem honrado seus compromissos com a população, e uma das prioridades da administração tem sido a saúde, transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras e investimentos. A obra de construção de uma moderna Unidade Básica de Saúde do bairro São Jorge já está em fase de conclusão e deve ser entregue pela empresa à Prefeitura nos próximos dias.
Uma obra de tamanha importância que vai oferecer melhor qualidade de vida e atendimento para a comunidade e funcionários da saúde.
“Estamos investindo e queremos fazer mais, dar mais agilidade às obras municipais. Sabemos que temos um orçamento apertado e muitas vezes prejudicam o nosso cronograma. No entanto, vamos acompanhar as obras e procurar sanar eventuais problemas, para que essas melhorias cheguem rápido para a população”, disse o prefeito Guilherme.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.