quarta-feira, 27 de abril de 2016

Pelo menos 18 mil lojas já fecharam as portas na Bahia diante da crise


Por Redação Bocão News 

A crise econômica que o Brasil enfrenta, acirrada com a indefinição do cenário político, tem causado sérios impactos na economia baiana. De acordo com o presidente do Sindicato dos Lojistas da Bahia (Sindilojas), Paulo Mota, somente no estado são mais de 18 mil lojas fechadas nos últimos meses. Em Salvador esse número chega a quase 4 mil, segundo o dirigente.
Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM, Mota afirmou que a capital baiana registrou o fechamento de aproximadamente 18 mil postos de trabalhos nos últimos 12 meses. "É uma crise que está indo para o campo social de maneira violenta e está repercutindo na roda da economia", afirmou.
O presidente ainda apontou que o cenário para o Dia das Mães não é dos melhores para as famosas contratações temporárias. "A crise está muito forte e a meta das empresas é manter quem já está empregado. Estamos sem perspectivas diante dessa instabilidade politica que estamos vivendo", frisou.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.