sexta-feira, 15 de abril de 2016

Novo ministro da Integração é baiano de Jequié e é indicado de deputados do PP

Após Gilberto Occhi entregar carta de demissão do cargo de ministro da Integração Nacional devido ao PP romper com a presidente Dilma Rousseff (PT), o posto passou a ser oferecido a parlamentares do partido que não concordaram com a posição pró-impeachment. Segundo fontes do Bocão News, o novo ministro da pasta, Josélio de Andrade Moura, nomeado interinamente na função nessa sexta-feira (15), é uma indicação dos deputados baianos Ronaldo Carletto e Roberto Brito.

A articulação costurada pelo deputado pernambucano Dudu da Fonte causou ira no presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira, que tem pressionado os deputados federais para que votem favorável ao impeachment de Dilma. O dirigente convocou para essa sexta uma reunião onde deve discutir o fechamento de questão pró-impeachment e ameaçará punição para os parlamentares que votarem contra o impedimento no plenário da Câmara, no próximo domingo (17).
 O novo ministro é natural de Jequié, formado em medicina veterinária, e é considerado um nome técnico por vir do campo acadêmico.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.