sábado, 23 de abril de 2016

MP visita Fundação de Camacan

No último dia 12 de abril a Fundação Hospitalar de Camacan recebeu a visita de membros do Ministério Público Estadual. O Gestor da instituição, Mardson Silva, aproveitou a visita para mostrar as instalações e reafirmar a força de uma gestão em parceria com os órgãos de fiscalização. "A nossa gestão é pautada na transparência, e isso inclui não somente no amplo funcionamento da Fundação, mas também na gestão de um dinheiro público. Por isso as nossas portas estão sempre abertas para receber os membros do Ministério Público, como de qualquer outro órgão, e são a eles que recorremos também quando precisamos de um conselho administrativo, jurídico ou de caráter informativo mesmo. É uma gestão de parceria, o que muito nos orgulha!", afirmou ele.

Na ocasião, a Promotora Ivelinne Noemi Silva Porto fiscalizou o funcionamento da nossa porta de entrada, que é a urgência e emergência do hospital, as instalações, equipamentos disponíveis para a população, e ainda solicitou que a apresentação de alguns documentos mais recentes da instituição, finalizando a visita sem nenhuma autuação.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.