sábado, 9 de abril de 2016

Gols de Flamengo 3 x 0 Boavista: Vitória deixa o Fla em 3º na Taça Guanabara

O Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0 na tarde deste sábado em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Com o resultado, o Rubro-negro foi a nove pontos e subiu para a terceira posição na tabela, atrás de Fluminense e Vasco. Os gols da vitória flamenguista foram marcados por Mancuello, Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.Desde o início do primeiro tempo, o Flamengo partiu para o ataque, pressionando a defesa do Boavista para tentar definir logo a vitória. O primeiro gol, assim, saiu aos 19 minutos, quando Mancuello cobrou falta pela direita do ataque e acertou o ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Vinícius. Ainda no primeiro tempo, aos 30, veio o segundo gol, com Marcelo Cirino chutando após passe de Rodinei.


Com domínio total do jogo e mais de 70% da posse de bola, o Flamengo voltou para o segundo tempo com tranquilidade para administrar a vitória. E a missão ficou ainda mais simples aos 12 minutos, quando Guerrero aproveitou erro do goleiro Vinícios na saída de jogo, roucou a bola e aumentou para 3 a 0, placar que permaneceria inalterado até o apito final no estádio Raulino de Oliveira. 

Apesar da vitória, o Fla ainda pode terminar a rodada fora do G4 da Taça Guanabara, já que o Botafogo, que tem oito pontos, e o Volta Redonda, que tem sete, ainda jogarão na tarde de domingo. Caso as duas equipe vençam o Bangu e o Fluminense, respectivamente, passarão o Fla na tabela.  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.