sábado, 30 de abril de 2016

CANAVIEIRAS: Lixo está se acumulando nas ruas

Ruas Esburacadas - Capa

A prefeitura acusa os moradores de não colaborar com a limpeza pública, mas a verdade é bem outra: o prefeito Almir Melo até hoje não cumpriu a promessa de dotar pontos estratégicos da cidade de coletores fixos de lixo.
Os próprios garis, por falta desses coletores fixos, depositam nas esquinas e canteiros o lixo que recolhem em suas galeotas durante a varrição das ruas. Eles não têm recebido sequer sacos plásticos para acondicionar esse lixo das galeotas
Esses pontos onde os garis descartam o lixo das suas galeotas são um estímulo para que muitos moradores também depositem aí suas sacolas de lixo doméstico e toda sorte de entulhos.
Esses monturos vêm atraindo cães, ratos, urubus e toda sorte de insetos, e essa situação vem se agravando desde que a prefeitura deixou de recolher o lixo às terças e quintas-feiras.
Os caminhões coletores também estão funcionando com irregularidade, já que algumas vezes somente um faz o recolhimento do lixo, enquanto o outro permanece quebrado. (Tabu Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.