quarta-feira, 30 de março de 2016

VOCÊ REPÓRTER: moradores de Leoventura reclamam de esgoto a céu aberto, foco de mosquitos e doenças.

Em contato com a redação do blog e do Programa de rádio Falando a Verdade, moradores do bairro LEOVENTURA, da cidade de Camacan, denunciam descaso do poder público local quanto a falta de saneamento básico, urbanização e grande quantidade de foco do Mosquito da Dengue. Veja  fotos enviadas pelos cidadãos.
“Muito bom, o povo fazer sua parte, pois todos sabem que a prevenção depende de cada um  mas, a casa do povo não é  restrita apenas na residência, a rua também faz parte da casa, e tem que ser bem cuidada  pois, o povo paga IPTU e demais impostos, quem complementa a conservação de manter “as casas limpas” e conservadas é o poder publico. Gestor Municipal, veja só a condição desta rua São Boaventura.O que adianta as casas estarem bem cuidadas, se temos foco do mosquito a poucos metros, esgoto a céu aberto e muita lama?
Fica aqui, o apelo aos gestores municipais, as  autoridades competentes, Secretaria do Meio ambiente, Vigilâncias  Sanitária e Epidemiológica, e quem mais interessar visite esse local, veja a quantidade de casas em construção no bairro, a quantidade de moradores que ja existe, em uma condição de descaso”

SE VOCÊ tem alguma denúncia e foto,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com OU WhatsApp 73 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.