terça-feira, 22 de março de 2016

Mãe não gostou de recado enviado pela escola do filho e resolveu se manifestar

 Os anos passam, mas as tradições continuam as mesmas: quando criança, você provavelmente ganhou algum bilhetinho simpático escrito por sua professora ou coordenadora endereçado para sua mãe. Pois uma carioca não ficou nada satisfeita com o recado recebido por seu filho.
A mensagem foi colada na agenda da criança: “Mamãe, na segunda feira dia 21/03/2016 faremos uma SALADA DE FRUTAS para comemorar o início da Estação do Outono, por isso pedimos a doação de frutas (menos banana)“, dizia. Confira:
AA
O recado é bem padrão, certo? Pois a mãe reparou num “pequeno” detalhe — e resolveu mandar uma mensagem para a coordenadora sobre o assunto: “Olá, Cristina, gostaria de sugerir que os bilhetes viessem direcionados aos ‘responsáveis’ e não somente à ‘mamãe‘“, escreveu a mulher.
“Entendo que muitas vezes é a mãe quem se encarrega das tarefas domésticas e dos filhos, mas precisamos lembrar que os ‘papais’ também são responsáveis e que muitas crianças são criadas por outros membros da família como avós, tias, etc…“, continuou a mulher. Confira:
BB
Assim, seria uma maneira de não repetirmos esse discurso que só responsabiliza a mãe/mulher pelo cuidado com a casa e filhos (as)“, concluiu. Esperamos que a coordenadora do curso tenha entendido o recado, não é mesmo? A mulher publicou a mensagem em seu Facebook — e ela viralizou na internet rapidamente.
Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta da mãe? Deixe seu comentário e aproveite para /CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.