quinta-feira, 3 de março de 2016

Deputado descarta filiação do ex-prefeito João Biquini ao PRB

O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) negou qualquer tipo de ligação do PRB com o pré-candidato e ex-prefeito do município de Potiraguá, no Centro Sul da Bahia, João Biquine. 
“Esse cidadão é um adversário político dos nossos representantes  no município. Como se aliar?”, indagou o parlamentar, que é presidente Municipal do PRB em Salvador.
                             Ex-Prefeito de Potiraguá João Biquini
A especulação foi ventilada pela imprensa após o pré-candidato a prefeito realizar um evento com moradores da cidade na tentativa de viabilizar sua candidatura.No município, a agremiação política é representada pelos vereadores Carlos Ferraz, conhecido como Cigano, e Jefferson Santos, o Gegel.Além de dois representantes na Câmara, a legenda comanda as pastas de Educação, por intermédio do secretário Carlos André; Transporte, por meio de Charles Arruda de Amaral e Meio Ambiente, gerida por Cleber Moura.Para o vereador Cigano, que é líder do governo na Câmara, o boato surgiu com a intenção de desestabilizar as articulações capitaneadas pela sigla no município.
“Temos crescido em virtude de um trabalho sério – voltado não para os interesses pessoais, mas para a cidade -, e isso tem despertado o interesse de gente mal intencionada, como Biquine”, declarou.

 Crédito foto: Luiz Augusto

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.