quinta-feira, 3 de março de 2016

Corpo de neto de Chico Anysio é encontrado sem orelhas e olhos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Redação VN

O corpo do neto do humorista Chico Anysio, Rian Brito, de 25 anos, foi encontrado em uma praia do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, região norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (2). A polícia local já confirmou que se trata do jovem músico desaparecido há nove dias.
O corpo estava sem olhos e orelhas, em um trecho distante 25 km do local onde foram encontrados os pertences do rapaz no último domingo (28). Os pais de Rian, o ator Nizo Neto e Brita Brazil, participaram das buscas em um helicóptero que sobrevoou o local conhecido como Vala da Lagoa Preta.
Câmeras de segurança de uma rodoviária mostraram que Rian havia embarcado em um ônibus com destino a Quissamã, no último dia 23 de fevereiro. Nizo disse que desconhecia o interesse de Rian pelo município do Norte Fluminense. Quiçamã pra gente é uma coisa novíssima na vida do Rian. Nunca nenhum de nós, nenhum amigo dele sabe de nada, de nenhum plano que ele tinha de vir pra cá e pra gente isso é um grande mistério”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.