sábado, 12 de março de 2016

CAMACAN :MATARAM'' LINO'' NO PAU D' ARCO EM JACARECI

Um trabalhador rural identificado pelo prenome Lino,de aproximadamente 50 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (11), na região do Pau D’arco, na estrada que liga Camacan a Jacareci.A vítima foi encontrada com sinais de disparos de arma de fogo desferidos na cabeça. Pelas condições que o corpo foi encontrado,com disparos,provavelmente a queima roupa.
Um homem que trabalhava com a vítima na Fazenda Sempre Viva, disse à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que ele chegou na propriedade rural havia três meses e era considerada uma pessoa tranquila. Segundo ainda o colega de trabalho da vítima, seu único defeito era gostar de tomar cachaça. A última vez que foi visto,estava ingerindo bebida alcoólica.Junto ao corpo,nem na residência da fazenda onde morava,não foram encontrados documentos que identificassem a vítima. Há informações que Lino saiu da sede da Fazenda Vila Vitória, na tarde desta quinta-feira (10), e não voltou, deixando todos preocupados. Rosto e olhos da vítima apresentavam sinais de inchaço,mas só a perícia poderá determinar se antes de morrer o homem sofreu tortura nas mãos de seus algozes.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.