quinta-feira, 24 de março de 2016

Bahia vence o Santa e mantém 100% no Nordestão


Créditos: Divulgação/EC Bahia
O Bahia, com o time recheado de reservas, venceu o time do Santa Cruz por 1 a 0, pela Copa do Nordeste, na noite de quarta-feira (23), na Arena Fonte Nova, em Salvador. No primeiro tempo, o Santa Cruz pressionou mais e obrigou o goleiro Jean a fazer boas defesas. O zagueiro Lucas Fonseca, estreante da noite, teve trabalho junto com o zagueiro Dedé, para conter as investidas dos atacantes Grafite e Keno.

Na etapa final, logo quando os torcedores pensavam que a partida permaneceria no empate, o atacante Zé Roberto, após cruzamento, aproveitou para cabecear e mandar para o fundo das redes do goleiro Tiago Cardoso.

Com o resultado, o Tricolor se classifica de forma invicta para a próxima fase da competição. Com 18 pontos em seis jogos, o time garantiu presença na segunda fase do torneio. Os próximos confrontos serão definidos por sorteio.

Ficha Técnica
BAHIA x SANTA CRUZ
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 23/03/2016 (Quarta-feira)

Horário: 21h45
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL); Auxiliares: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Lennon Mccartney Farias (AL)
Bahia: Jean; Marlon (Jefferson Silva), Dedé, Lucas Fonseca (Rodrigo) e João Paulo Gomes; Luis Fernando, Junior Ramos e Rômulo; Henrique (Moisés), Zé Roberto e Geovane Itinga. Técnico: Doriva

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington, Dedé, Leandrinho (Raniel) e João Paulo; Grafite (Bruno Moraes) e Keno (Arthur). Técnico: Marcelo Martelotte

Cartões Amarelos: Dedé; Alemão e Leandrinho

Gol: Zé Roberto

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.