sexta-feira, 25 de março de 2016

Adolescente pede socorro no WhatsApp e é encontrada morta horas depois

Reprodução
Reprodução
Redação VN
A adolescente Yasmin França Bueno, 14 anos, foi encontrada morta na casa dos avós, com quem morava. A jovem chegou a pedir socorro no WhatsApp num grupo de amigos, mas eles acharam que era uma brincadeira. O crime aconteceu na cidade de Xinguara, no sul do Pará, na última terça-feira (22).
A garota foi encontrada sem calcinha, com marcas roxa no pescoço e  com uma perfuração do lado esquerdo do peito. Yasmin estava sozinha em casa na hora que aconteceu o crime.
Uma mensagem foi enviada pela garota a um grupo do WhatsApp pedindo socorro, a polícia está investigando a mensagem. No conteúdo da mensagem, a garota afirmava que havia um homem em sua casa:  “Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa. Socorro”. Alguns amigos não acreditaram e pensaram se tratar de uma brincadeira.
Reprodução
Reprodução
O suspeito de assassinar a menina,  Wallisson Patrick Costa Scarparo, de 18 anos, confessou ter esganado a adolescente, com quem ele estaria tendo um relacionamento. Antes de ser preso, ele chegou a lamentar a morte da vítima em uma rede social.
“Sua alegria contagiava muitas pessoas. Como pode? Descanse em paz… Saudade é eterna… ‪#‎Luto Yasmin Amiga”, escreveu Wallison, em seu perfil no Facebook. A publicação causou revolta e ele chegou a ser chamado de psicopata e marginal.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.