quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

VOCÊ REPÓRTER: INDIGNADA TIA CARMEM DO RESTAURANTE DENUNCIA PÉSSIMO SERVIÇO DE COLETORES DE LIXO




Carmem Gama adicionou 2 novas fotos.
2 min
Senhor responsável pelo gari -coletor do carro de lixo educa seu funcionário eles quebram os baldes e joga o lixo no chão ,isso aconteceu agora aqui enfrente ao meu restaurante na Carlos Gomes .
Esta mensagem,foi publicada no momento exato,em que coletores do carro do lixo da cidade de Camacan,deixaram cair parte da sujeira,QUE ESTAVA EM UM BALDE ,que normalmente ,a comerciante TIA Carmem,coloca em sua porta ,momentos antes da coleta.Para sua surpresa,ainda levaram o balde! ''Tia Carmem,disse à nossa reportagem,que em muitos momentos já fora desrespeitada,por alguns desses profissionais,e que a coisa ficou pior,depois que ela deixou de fornecer quentinhas de graça para eles'' ! -Não tenho nenhuma obrigação de dar comida,apesar de em muitos outros momentos ter dado sem nenhum problema,mas pela atitude irresponsável ,resolvi suspender essas doações '',completou a TIA.
SE VOCÊ tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com OU WhatsApp 73 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.