quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

SANTA LUZIA PODERÁ RECEBER CRECHES


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia promoveu mais um encontro entre representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e municípios baianos, com o objetivo de viabilizar a entrega de 264 creches, em 152 municípios. A iniciativa faz parte do regime de colaboração entre o Estado e municípios, por meio do programa Educar para Transformar, visando à alfabetização das crianças na idade certa, com até os oito anos de idade. A reunião, nesta terça-feira (23), no Instituto Anísio Teixeira, em Salvador, teve a representação de 56 municípios e contou com a participação do secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto.
O prefeito Antônio Guilherme dos Santos, do município de Santa Luzia, a 540 km de Salvador, falou da sua expectativa com a reunião. “Pretendemos sair com tudo resolvido para reiniciarmos a obra de nossa creche. Estamos muito entusiasmados com essas parcerias nos âmbitos federal e estadual, pois podem proporcionar uma melhora significativa à educação dos municípios”.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.