terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Legislativo Municipal de Camacan faz primeira sessão ordinária de 2016

GEDSC DIGITAL CAMERA
A composição da mesa contou com a presença do prefeito Arildo Evangelista, que apresentou um balanço dos quatro meses de gestão. Fotos / O Tempo Jornalismo
O Legislativo Municipal de Camacan realizou na tarde desta segunda-feira (15), a primeira sessão ordinária com efeito solene, referente à Legislatura 2013/2016, comandada pelo seu presidente Valdir Veloso. Antes de compor a mesa, O Presidente convidou a vereadora Dai, que da tribuna fez a leitura da Bíblia Sagrada,em Eclesiastes 12, precedida de uma oração. Na sequência foram convidadas as autoridades para compor a mesa, que contou com a presença do prefeito Arildo Evangelista.
GEDSC DIGITAL CAMERA
O Presidente Valdir Veloso, demonstrou preocupação com a saúde da comunidade por causa das epidemias dos últimos dias
A primeira dama e Secretária do Bem estar social Amanda Neli Santana, ficou entre os Secretários e convidados de honra da casa. Na cerimonia foi primeiro dada a oportunidade ao chefe do executivo, que fez um balanço dos quatro meses de gestão e apresentou várias ações desde que assumiu o comando do município.
O Coordenador do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMMA), Elder Santos, Orlando Ribeiro Presidente da CDL, e o gerente geral da Fundação Hospitalar de Camacan Mardson, foram convidados de honra do Legislativo municipal. Vários projetos foram anunciados pelo edis para o ano em curso e todos afirmaram que Arildo tem boas intenções para a cidade.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Secretários da gestão Arildo se uniram ao poderLegilativo, numa demonstração de união dos poderes
O prefeito Arildo disse que está muito feliz em participar da primeira abertura dos trabalhos Legislativos de 2016 e poder trazer a mensagem do poder executivo aos vereadores e para a comunidade. Ele disse ainda que sua felicidade maior é ter sido recebido por todos os vereadores que tem bons pensamentos e boas propostas para Camacan. “Todos podem ter certeza que o que pretendemos é fazer o melhor pelo município”, enfatiza o prefeito.
GEDSC DIGITAL CAMERA
A platéia esteve presente na solenidade para ajudar os trabalhos da Câmara de vereadores neste início de atividades legislativas
O presidente da Câmara de vereadores Valdir Veloso, destacou que “Deus” tem permitido vida e saúde no meio político do município, providenciando os trabalhos para o primeiro trimestre, onde todos vão estar juntos trabalhando em prol do bem estar da cidade. “Tenho certeza que esta casa, não vai medir esforços para ajudar o prefeito Arildo fazer o melhor”, garantiu reiterando que o momento atual é de uma crise que atinge não só o país, mas também estados e municípios.
Para ele, os municípios pequenos que dependem dos repasses do governo Federal, vivem com as contas arrochadas e acrescenta que estes repasses, apenas são pagar aos servidores sem atraso e as ações de governo”disse.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Os convidados especiais, ficaram ladeados dos Secretários de governo, e da primeira dama no centro do plenário
O edil comentou que há uma necessidade de conscientizar os munícipes a contribuir mais com ações simples a exemplo de cuidar da limpeza de seus quintais, para evitar que o mosquito da dengue se prolifere e traga doenças para os moradores do município. Ele lembra que ultimamente se tem vivido o surtos da chicungunha, zica e dengue, por isso cada pessoa deve fazer sua parte, para se proteger e proteger o seu vizinho.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Os vereadores argumentaram que Arildo Evangelista, tem boas intenções para o município para o município de Camacan
GEDSC DIGITAL CAMERA
Arildo ladeado de suja esposa a primeira Dama e Secretária do bem estar social Amanda Neli Santana
O Presidente refletiu que vai estar de braços dados com a comunidade, pois sua gestão tem uma característica de uma mesa diretora democrática, onde o cidadão pode comparecer e se expressar, tudo com decência e ordem. “. Agente abriu uma brecha para que a comunidade possa expor aqui sua opinião e questionar os vereadores, porque nós estamos aqui porque fomos eleitos para legislar, fiscalizar e auxiliar o poder executivo no que for necessário para o bem do nosso município” finaliza Valdir Veloso. Aguarde mais fotos.
Fonte/O tempojornalismo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.