quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Facebook comemora aniversário de 12 anos com vídeos de ‘Dia do Amigo’

Nesta quinta-feira (4) a maior rede social do mundo está completando 12 anos de existência. Para comemorar o festejo, o Facebook passou a chamar o dia de “Dia do Amigo” e criou vídeos automáticos para presentear seus usuários. Os vídeos podem ser editados com lembranças publicadas na rede social para que os usuários compartilhem com seus amigos.
Apesar de o Facebook apelidar o dia de seu aniversário de “Dia do Amigo”, a data comemorativa já existe. No Brasil, é celebrada em 20 de julho. Já o Dia Internacional da Amizade ocorre em 30 de agosto, segundo o calendário da Organização das Nações Unidas (ONU).
Ainda assim, a rede social resolveu chamar assim o dia em que faz anos. Para ajudar os usuários a soprar as velinhas, a rede social começou a liberar os vídeos que reúnem fotos publicadas no site. O usuário pode editá-los antes de compartilhar e eles aparecem no “feed de notícias”.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.