terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Em nova sede o Poder Legislativo de Canavieiras

Serão inauguradas às 19h30 desta terça-feira 16 de fevereiro as novas instalações da Câmara Municipal de Canavieiras.O Poder Legislativo canavieirense passará a ocupar o histórico prédio da Praça da Bandeira que foi construído em 1907, com doações da comunidade, para ser sede da Sociedade Filarmônica Lyra do Comercio.
O prédio foi completamente restaurado pela própria Câmara Municipal, após passar um longo período a serviço das desaparecidas entidades FAC – Fraterno Auxílio Cristão e Fundação Reconto.
O presidente da Câmara, vereador Deny Mendes, disse que a cessão do prédio ao Legislativo aconteceu após uma longa negociação com representantes da Fundação Reconto, Igreja Católica e Governo do Estado.Deny referiu-se à importância de o nosso Poder Legislativo passar a ter uma sede própria, como também ao fato de ter contribuído com a preservação de um dos mais valiosos edifícios históricos de Canavieiras.
A sessão desta terça-feira marcará simultaneamente a abertura do primeiro período de trabalhos legislativos de 2016. Nesta segunda, funcionários davam os últimos retoques na arrumação geral de móveis, utensílios de trabalho e elementos decorativos.
CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.