segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Canavieiras: Detran intensifica fiscalização durante o Carnaval da cidade

Detran
Para despertar nos foliões a consciência sobre a importância do cumprimento das leis de trânsito, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) com apoio da Policia Militar, desenvolve ações estratégicas durante o carnaval. Conforme o diretor-geral do órgão, Maurício Bacellar, a “Fiscalização e educação são ações que se complementam. Equipes de conscientização estão chamando atenção dos foliões de que eles não devem misturar bebida (alcoólica) e direção, que eles devem respeitar as leis trânsito”.
Ainda conforme o titular do Detran, as blitzen de alcoolemia também estão mantidas durante a festa, bem como a fiscalização da documentação e itens do veículo considerados obrigatórios. “Também estamos retirando de circulação veículos e motoristas que não estejam devidamente habilitados para estarem com segurança nas ruas.
Estamos chamando a atenção da população que por acaso for ingerir bebida alcoólica, que não vá de carro para as praias. Caso contrário, ele pode ser apreendido em uma de nossas ações de fiscalização”.
Em Canavieiras só no período da manhã deste sábado (06), foram apreendidos diversos veículos que foram encaminhados ao pátio do Detran de Ilhéus.
Segundo informações dos agentes do Detran Ilhéus, todos os veículos que foram apreendidos, ficarão a disposição da justiça, bem como de seus respectivos proprietário, mediante as regularizações necessárias.
Detran1

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.