quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

CAMACAN: OBRA INACABADA NO CENTRO DA CIDADE OFERECE RISCOS AOS MORADORES

As fotos que vemos,são um real flagrante do descaso e abandono de obra pública,que lamentavelmente oferece,riscos as pessoas ,quando na realidade já deveria está beneficiando a comunidade,bem como,embelezando o centro comercial do município.Mas,o que presenciamos é o total descompromisso com a segurança e bem-estar dos pedestres,comerciantes e comerciários.Chamamos à atenção da empresa responsável pela obra e do órgão fiscalizador,no caso,a prefeitura da cidade.Uma senhora,que não vamos aqui identificar,teve uma das pernas lesionadas,após cair em um bueiro,que se encontra aberto,sem nenhuma proteção,na Praça do Ó.Por pouco a vítima desse descaso público,não teve fratura exposta!



SE VOCÊ tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com OU WhatsApp 73 9941-5577

Um comentário:

  1. Lamento pelo acidente com a senhora da matéria.
    Na ladeira que dá acesso ao Colégio Municipal de Camacan também existe um bueiro sem tampa ou grade de proteção. Pequenos acidentes ocorrem quase todas as semanas envolvendo estudantes naquele local. Além disso, mototaxistas também estão expostos, uma vez estes costumam trafegar mais próximos ao meio-fio. Esta semana constatei que o lixo está se acumulando dentro do bueiro e pode abrigar focos do mosquito Aedes aegypti. Na área interna do Colégio Municipal de Camacan o problema é o mau cheiro que exala dos bueiros, algumas turmas sofrem bastante com esse problema, especialmente após o intervalo.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.