sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Arataca: Prefeito visita assentamento Rio Aliança e promove o projeto ''Saúde em movimento''

No intuito de aproximar os serviços de Saúde à população que reside na Zona Rural, a Prefeitura de Arataca, através da Secretaria de Saúde, está realizando ‘com sucesso’ o Projeto Saúde em Movimento. Durante essa quinta-feira (25), foi a vez do Assentamento Rio aliança (CONTRATO) receber o Projeto.
A iniciativa partiu da Secretária de Saúde Clicia Nogueira, e contou com participação de Médicos, Enfermeiros, Dentistas, Psicólogos, Nutricionistas, Assistentes Sociais, Técnicos em Vacinação e Documentação, que prestaram serviços de Aferição da Pressão Arterial, Vacinação, Peso do Bolsa Família, Recadastramento do Cartão SUS, Palestras, Tratamento Odontológico, Consultas, primeira e segunda via de documentos e muito mais.

Além do Prefeito e dos profissionais envolvidos na ação, estavam presentes os Vereadores Jeferson e Soleide, além dos Secretários, Renato Freitas (GOVERNO), Erenilton Barbosa (ADM), Fabio Junior (OBRAS) e Alexsandro Crispim “LETO” (AGRICULTURA).

Na oportunidade, o Prefeito Ferlú Mansur visitou a comunidade, ouviu as reivindicações feitas pelos moradores, que o parabenizaram pelas relevantes ações em prol daquela localidade.Em seu discurso,garantiu que a luta continua em busca de mais recursos e obras  para o povo de sua amada Arataca.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.