quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Arataca: Desportistas há um passo da tão sonhada construção do estádio municipal


A tão sonhada construção do Estádio Municipal de Futebol em Arataca está prestes a começar. A informação foi confirmada pelo Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Deputado Marcelo Nilo, durante uma reunião realizada no gabinete da presidência em Salvador. O Deputado garantiu ao prefeito Ferlu Mansur que a contrapartida do Estado da Bahia que está faltando para a construção do estádio, será liberada nas próximas semanas através de assinatura do Governador Rui Costa. A verba federal para a construção do estádio foi conseguida através de uma Emenda parlamentar do Deputado Walmir Assunção em 2012 e já foi liberada pela União.
O Estádio de Futebol de Arataca terá um gasto de R$ 921.775,74 que será todo aplicado nos trabalhos preliminares de preparação do terreno, construção do campo de futebol, alambrados, bancos de reservas, vestiários, banheiros públicos, bilheterias, arquibancadas, sistema de combate a incêndio e urbanização.

Devido à defasagem financeira nos valores dos produtos que serão usados na construção da obra, já que a cotação de preço foi realizada em 2013, a Emenda Parlamentar não será o suficiente para a construção do muro do estádio. A concretização do muro de proteção do estádio só poderá ser realizada com a aprovação de uma nova emenda parlamentar que já está confirmada por outro Deputado Federal. Para o gestor atual prefeito Ferlu Mansur, “unir forças em prol do esporte é essencial para que esse sonho do primeiro Estádio de Futebol se torne uma realidade no município”.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.