sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ainda faltam remédios nos postos de saúde de Canavieiras

Relação de medicamentos essenciais
PAULO ROBERTO ----paulorobertodasilvap@yahoo.com.br

Moradores que precisam de medicamentos fornecidos de graça pela rede municipal estão enfrentando dificuldades. Segundo uma fonte, falta medicamentos essenciais em postos de saúde de Canavieiras.E não se pode dizer que falta dinheiro, não.O dinheiro que falta para comprar medicamentos essenciais, sobra para a folha de cargos comissionados, isto é, os empregos políticos que o povo chama de emprego da cota de “vereadores do prefeito”.Quando se sabe que o papel do vereador, em vez de negociar apoio com o prefeito, é o de criar leis para o bem-estar da comunidade, juntamente com a fiscalização das contas públicas.

BLOGUEIRO PERGUNTA:QUANDO SERÁ QUE OS VEREADORES FUJÕES,JORGE GARCIA,DALVA,CLEONILDO E KINHA DE GIRU,PERMITIRÃO QUE OS DEMAIS VEREADORES APROVEM A LEI QUE OBRIGA PREFEITO,VICE-PREFEITO,SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E VEREADORES,A SÓ RECEBEREM SEUS SALÁRIOS,DEPOIS QUE OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO ESTEJAM COM SEUS SALÁRIOS EM CONTA???????????

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.