quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PABLO ''OSTENTAÇÃO''

O cantor Pablo postou uma foto em sua página oficial do Facebook, na tarde de terça-feira (26), em que aparece ostentando três carrões e recebeu vários elogios dos fãs. Um dos veículos, o Porsche Boxster, pode custar de R$ 365 mil a R$ 454 mil.
"Graças a Deus, com o fruto de muito trabalho, fui agraciado com essa conquista. Feliz! #PorsheBoxter (sic)", escreveu na legenda. Em menos de uma hora, a foto recebeu mais de 12 mil curtidas.
Nos comentários, os fãs do cantor parabenizaram ele pela conquista e o sucesso. "Cada um gasta o seu dinheiro como quer e eu não vou deixa de ir aos shows dele porque ele tem mais um carro. Isso é besteira! Quem trabalha Deus sempre ajuda", disse um seguidora.
"Você merece cara! Já sofreu demais na vida e com muito sofrimento mudou de vida, você merece toda conquista do mundo", postou um outro fã. "Esse é fruto do trabalho. Aí está o resultado de inúmeras noites de sono fazendo seus shows, do começo árduo de carreira, e das perdas ao longo dessa labuta. Parabéns!", elogiou outro.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.