quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Artistas comparecem a enterro e lamentam morte de Wesley Rangel

Fotos: Paulo M. Azevedo
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (6) o enterro do produtor e empresário Wesley Rangel, 65 anos, que morreu nesta manhã vítima de um câncer. Empresários e artistas da música baiana comparecem em peso ao velório, realizado no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Em conversa com o Bocão News, o cantor Bell Marques lembrou com nostalgia os 36 anos de parceria com Rangel: “Foi um presente tê-lo em minha história. Ele modificou a estrutura musical da Bahia e somos muito gratos a ele”. Já Armandinho citou o lado humano do produtor: ”Ele não era só um bom profissional, mas era também um bom amigo, sempre ajudou a todos, deu espaço para muita gente no primeiro estúdio e na primeira gravadora da Bahia”.
Também presente no velório, a cantora Margareth Menezes lamentou a perda: “Estou muito triste com a notícia, ele era uma figura importante e deixou um legado generoso”.  A artista também lembrou que seus primeiros sucessos saíram do estúdio WR: “O primeiro registro da música Faraó, foi lá, por isso, e por outros motivos, Rangel foi fundamental em minha carreira artística”.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.