segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ACM Neto e Rui Costa lamentam morte de Afrísio Vieira Lima


ACM Neto e Rui Costa lamentam morte de Afrísio Vieira Lima
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM) utilizaram as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (11), para lamentar a morte do ex-vereador, deputado estadual e federal, Afrísio de Souza Vieira Lima.

Em sua conta no Facebook, Rui declarou que sabe "o que é a dor da despedida de um pai". "Espero que a fé em Deus e as boas lembranças do pai de família e do homem público que ele foi conforte seus filhos, sua esposa e demais familiares e amigos", disse.

Pelo Twitter, Neto comentou o trabalho realizado por Afrísio em sua vida pública. "Em todos os cargos públicos que ocupou, o deputado Afrísio Vieira Lima sempre lutou muito pelos interesses da Bahia", diz o texto. "Deixo meu carinho aos amigos, familiares e um abraço para o deputado Lúcio Vieira Lima e para o ex-ministro Geddel Vieira Lima", completou.

Afrísio lutava contra um câncer mas não resistiu e morreu aos 86 anos. O velório está sendo realizado no cemitério Campo Santo. No mesmo local, às 15h30 haverá uma missa, e às16h30 será enterrado.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.