segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SANTA LUZIA:Associação dos Produtores Rurais Serra da Nascente agradece ao prefeito Guilherme,pela recuperação de estrada

Abaixo,cópia na íntegra de e-mail enviado à nossa reportagem:
Paulo José Boa noite, estou lhe enviando este e-mail para pedir por favor que se possível anuncie este agradecimento. Pois a 20 de anos os produtores rurais da via Lapão ao Córrego do Ouro em Santa Luzia não tinham conseguido que as gestões anteriores refizessem essa estrada. E a alguns dias atrás esse feito foi realizado pelo Prefeito Antonio Guilherme. Associação dos Produtores Rurais Serra da Nascente em nome do seu presidente Antonio Balbino, vem através dessa agradecer ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Antonio Guilherme e sua equipe de trabalho, por ter realizado um sonho dos moradores, reabrindo a estrada que liga o Lapão ao Córrego do Ouro, pois havia mais de 20 anos que não se passava uma máquina. Através da sua atitude facilitou assim o acesso dos produtores rurais ao município e com eles os seus produtos, como: Cacau, Palmito e outros. Em nome de todos Agradecemos!
Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com
WhatsApp: 73 9 9941 5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.