sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SANTA LUZIA: INCÊNDIO DESCONTROLADO DESTRÓI PROPRIEDADES EM ZONA RURAL

Imagens exclusivas da enorme destruição que uma queimada tem realizado na zona rural do município.
As queimadas vem destruindo a mata atlântica, na região da pedra do Sino a localização fica próximo a Vila São João ( Falhado). Os relatos de proprietários de terras daquela região e que o foco de incêndio surgiu deste  segunda feira e tem se alastrado por várias hectares destruído tudo que ver pela frente, lavouras, matas, plantações de cacau e até casas foram devastados, grupos de homens tem realizado inúmeras formas para controlar o incêndio, todos sem muito sucesso, já que o vento muito forte tem dado força para alastrar as chamas. A cidade de Santa Luzia vem passando por uma grande seca, não chove na região a quase 03 meses.

NOTA DO BLOG:Diversos focos de incêndio de grandes proporções na Zona Rural da cidade de Santa luzia mobiliza moradores e agricultores,e,já está,mais do que na hora do Corpo de Bombeiros da prestar socorro à região.Já são mais de cinco dias  de combate às chamas que atingem áreas na região,porém sem sucesso.A proporção das nuvens de fumaça chama a atenção e é vista em diversos bairros da cidade e região.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.