terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Rejeição de Almir Melo só aumenta


O ano está acabando! Findo o terceiro ano da administração Almir Melo, em Canavieiras, nada feito, e o pior é que não se tem notícia de um projeto para cidade. E de janeiro de 2013 até agora, segundo dados do BB, a prefeitura de Canavieiras já recebeu mais de R$ 150 milhões em verbas oficiais, desconhecendo-se qualquer obra que tenha sido realizada com tais recursos. O povo canavieirense que saber: Onde está o dinheiro da Prefeitura de Canavieiras?

Na cidade, os bairros estão abandonados, ruas esburacadas e algumas sem acesso para trafegar. A atual gestão do prefeito Almir Melo, faz vista grossa diante do descaso que o município está passando. Em entrevista ao blog, um morador de Canavieiras, disse que há vinte anos o bairro Cidade Nova, está abandonado e que foi esquecido pelo atual gestor. A população anda revoltado com o prefeito devido o descaso em vários setores da prefeitura. O município enfrenta uma série de problemas na Saúde, Infraestrutura e Educação.

Cansada de tanta mentira e promessas não cumpridas, a população de Canavieiras já começa a expressar sua rejeição a gestão do Governo Almir Melo através do resultado de pesquisas. O último levantamento feito pelo Instituto Gasparetto, divulgado recentemente, mostrou que a rejeição de Almir Melo só aumenta. E a tendência é só piorar diante do comportamento autoritário do prefeito, que tem brigado com todo mundo que faz alguma reivindicação ou crítica ao seu governo.
De Olho em Canes -- http://deolhoemcanes.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.