terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Lixo em bairros de Canavieiras

PAULO ROBERTO   --Da Redação

Agora lascou de vez! A informação é que o lixo toma conta dos bairros afastados do centro. Proliferação de moscas e ratos. Pudera! O pessoal da limpeza pública está sem receber? Pergunta-se.

Descaso – Tempo de chuvas, e a prefeitura não se cuida de mandar fazer a limpeza das galerias pluviais e esgotos. A cidade a mercê do total descaso da administração municipal. Impossível.

Cargos – Enquanto isso, a prefeitura se dá o luxo de manter numerosos cargos comissionados, sabidamente sem utilidade nenhuma, pelo menos em relação à grande maioria deles. É muito cabide de empregos.

Ladainha - O prefeito de Canavieiras, Almir Melo disse, em seu programa de rádio, que a prefeitura não tem dinheiro e que será obrigado a demitir funcionários para conter despesas. Uma pergunta: Por que o prefeito ainda não exonerou da gestão municipal os cargos comissionados? Por que ele quer ser candidato à reeleição?

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.