terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Fazenda é roubada e gado é levado por quadrilha em Potiraguá


A Polícia Civil de Potiraguá, sob o comando do delegado Eder Nogueira,titular de Itarantim e substituto de Potiraguá,tomou frente nas investigações à procura de suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo a gado.Na madrugada de segunda-feira, (30/11), a fazenda de Dona Fiinha. O grupo teve como alvo principalmente o gado da propriedade.

Foi a segunda vez que a fazenda Palmeira, sob o condomínio dos Camamengos foi assaltada em novembro.Tanto na primeira vez, quanto na segunda,foram levados quatro animais, totalizando oito.

Os animais da raça mestiço, média de 5 a 6 arrobas, foram levados ainda vivo, suspeita-se que é para cria.
Os proprietários disseram à nossa reportagem, que suspeita de um veiculo STRADA e que os animais foram levados para Itarantim.O delegado já esta apurando a denúncia e garante que prenderá a quadrilha. Vale salientar que também quem compra fruto de roubo pode pegar pena de receptação, um crime previsto em nosso Código Penal, no artigo 180:
“Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.  “
Fonte:Potiraguá.com

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.