quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

ESSES 04 VEREADORES PREJUDICARAM OS SERVIDORES DE CANAVIEIRAS ''Votaram o projeto de interesse do prefeito e na hora de votar o dos servidores abandonaram a sessão''

A Câmara Municipal aprovou na manhã desta quinta-feira(24)crédito suplementar solicitado pelo prefeito Almir Melo, no valor de 1 milhão e 300 mil reais, mas não votou a matéria mais aguardada: a que determinaria prioridade ao pagamento do salário dos servidores.
 
É que, no momento da votação dessa matéria, os vereadores Cleonildo, Kinha, Dalva da Pescan e Jorge Garcia retiraram-se do plenário, não dando o quorum mínimo de seis vereadores para a votação.
A matéria faria alteração na Lei Orgânica, estabelecendo que a partir de agora o salário do prefeito, vice-prefeito, secretários e dos vereadores somente seria pago após pago o salário do funcionalismo.
A ausência dos vereadores Cleonildo, Kinha, Dalva e Jorge seria por instrução do prefeito Almir Melo, que não tem interesse na aprovação da matéria. Esses vereadores já haviam faltado a sessão anterior que tratou do mesmo assunto.
Já os vereadores Cacá Guimarães, João Moreira, Nide Enfermeira, Nilton Nascimento e o presidente Deny Mendes têm defendido insistentemente a aprovação dessa alteração na lei, sempre destacando a sua importância para os servidores.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.