quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Canavieiras: 71ª CIPM tem novo comandante

Na manhã desta terça-feira (02), por volta das 9h da manhã no auditório da Secretaria de Educação da cidade de Canavieiras foi realizada a solenidade de passagem de comando da 71ª CIPM (Companhia Independente de Policia Militar) de Canavieiras e Una. A partir de hoje o Maj. PM José Raimundo Carvalho Pessoa, é o novo comandante.
O cargo foi recebido das mãos Maj. PM. Airton Ribeiro de Carvalho Filho que após apenas oito meses no comando a 71ª CIPM deixou um legado positivo na cidade como o registro de mais de 100 dias sem homicídio e reforma da sede da companhia.Visivelmente emocionado em seu discurso de despedida o Maj. Airton Filho agradeceu a comunidade canavieirense, a imprensa e as autoridades constituídas.
Estavam presentes na solenidade de posse autoridades políticas e militares, tais como o Cel. PM Marcelo Luiz Brandão Teixeira, Comandante de policiamento Regional do Sul da Bahia, vereadores, imprensa e comunidade.Perguntado sobre o sentimento de assumir o comando da 71ª CIPM o novo comandante, Maj. Pessoa falou em acolhimento. “Sentimento de acolhimento, de estar trabalhando com uma tropa extremamente eficiente e que eu já conheço” Falou. Ainda em entrevista o Maj. Pessoa revelou que já conhecia Canavieiras e região. “Já conhecia Canavieiras em outra oportunidade, mas como visitante agora como comandante da Companhia a espero ficar aqui por um longo período de tempo desempenhando o meu trabalho da melhor maneira possível” concluiu.O Maj. Pessoa já se reuniu com sua tropa para traçar sua linha de trabalho em Canavieiras e Una.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.