sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

CAMACAN:VAGABUNDOS VOLTAM A ASSALTAR CELULARES

Uma nova onda de roubo de celulares em Camacan, voltou ser instalada pelas ruas do centro e da periferia,as pessoas principalmente jovens, estão sendo abordadas por bandidos armados com revólveres e faca, com o intuito de roubar celulares. Em menos de dois dias, os criminosos fizeram duas vítimas, que residem na rua Carlos Gomes, nas proximidades da ponte do Rio Panelão,já na rua 10 de janeiro,a jovem universitária,Laís Barreto,foi abordada por 02 elementos,armados com faca quando esta retornava da faculdade,por volta das 11:00 da noite e,sem dó e piedade,ameaçaram machucá-la se esta não entregasse o aparelho. As outras vítimas não quiseram ser identificadas,tiveram seus celulares também tomados por bandidos que chegaram em dupla.Uma das táticas usadas pelos assaltantes, é que na maioria dos assaltos, eles estão uniformizados com roupas de escolas públicas.Na noite desta quinta-feira (3), os assaltantes roubaram um jovem que estava enfrente a sua residência acessando as redes sociais. Vale lembrar que os últimos assaltos praticados, foram registrados na delegacia circunscricional de Camacan,para que as autoridades policiais tomem as devidas providências.

Legislação – De quem a culpa? Basicamente, a verdade seja dita, a certeza da impunidade garantida pela legislação criminal que temos, por obra e graça dos nossos legisladores. Deputados e senadores é quem fazem as leis, ora.


Menor – Se fosse pouco, a lei isenta o menor de idade de responsabilidade penal, o que sem dúvida nenhuma tem contribuído para o aumento da violência urbana, em todo o país.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.