quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CAMACAN:APÓS DENÚNCIAS NO FALANDO A VERDADE SOBRE SITUAÇÃO DA SAÚDE EM JACARECY; SECRETARIA DE SAÚDE ESCLARECE FATOS

Secretário de Saúde de Camacan,Júlio Cardoso,momento em que ouvia sua equipe e moradores de Jacarecy.
Considerando o que foi relatado na denúncia: A unidade encontra-se organizada, limpa, profissionais trabalhando em seu horário normal, exceto médica que esporadicamente necessita se ausentar para realizar um tratamento médico.
Segundo a comunidade essa carta foi gerada através de picuinha de pessoas que querem prejudicar a gestão.  (Carta que foi enviada ao programa FV,por morador do distrito de Jacarecy e lida na íntegra pelo apresentador Paulo José).
Em relação ao horário de funcionamento; as vezes os profissionais necessitam vim a prefeitura para reuniões e para resolver problemas relacionados ao trabalho.

Júlio Saúde: Quanto ao atendimento a própria comunidade ficou indignada, pois a equipe sempre os acolheu muito bem com dignidade, igualdade e humanização.O Secretário de Saúde de Camacan,Julio Cardoso,se colocou à disposição do Blog Paulo José e do programa de rádio Falando a Verdade,para quaisquer esclarecimentos;na oportunidade parabenizou o radialista Paulo José,pelo trabalho que vem desempenhando. 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.