terça-feira, 17 de novembro de 2015

Torneio de Pesca Oceânica teve 11 times

No último final de semana Canavieiras foi palco do Torneio de Pesca Oceânica 2015, campeonato de pesca do marlim promovido pelo Yatch Clube da Bahia.A vencedora doi a equipe da Lancha Casca Grossa, que tem como comandante Lucas Abud. Em segundo ficou a lancha Lika Pesca, comandada por Duda Mendonça e em 3º lugar, a equipe Bebinho, comandada por Alcindo Navarro.
O Torneio de Pesca Oceânica, etapa de Canavieiras, é disputado durante dois dias e pontos de cada dia são somados para obter a classificação final. Na sexta-feira (13), seis da 11 equipes conseguiram pontuar.No sábado (14), outras três lanchas não zarparam para alto mar em virtude dos fortes ventos, acima de 17 nós, condição considerada adversa para a pescaria do marlim.Este ano, uma grande frustração tomou conta da torcida, pois não houve embarque, já que os peixes fisgados não alcançaram os 200 quilos exigidos para que possam ser embarcados.O Torneio de Pesca Oceânica é um exemplo de sustentabilidade, já que apenas um pequeno índice dos exemplares fisgados são mortos pelos pescadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.