sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Quarto suspeito envolvido na morte da Pfem morre em confronto com a polícia


William Santana da Silva, o "Talento", era o motorista do veículo e deu fuga aos outros três envolvidosDivulgação
O quarto envolvido na morte da Pfem Dulcineide Bernadete de Souza, de 44 anos, foi morto durante uma troca de tiros, na madrugada desta sexta-feira (20). De acordo com a PC (Polícia Civil), William Santana da Silva, o "Talento", foi localizado dentro de um imóvel em Aparecida, na zona rural do município de Serrinha, localizado a cerca de 158 km de Salvador, e trocou tiros com a Força Tarefa da SSP (Secretária da Segurança Pública), que foi instaurada para investigar a morte de policiais.
Ainda segundo a PC, ao perceber a aproximação da polícia, o criminoso tentou fugir, atirando pelos fundos da casa. Os policiais revidaram e atingiram o criminoso, que foi socorrido para o Hospital de Serrinha, mas não resistiu. Ele conduziu o veículo que deu fuga aos outros três envolvidos na ação criminosa, que resultou na morte da policial. Com o homem, segundo a polícia, foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas.
Crime
Durante as investigações, dois suspeitos foram presos e um morto. A polícia procura o último envolvido na morte de Dulcineide.O crime aconteceu na segunda-feira (16) em um posto de saúde no bairro de Pituaçu, na capital. No momento do crime, a policial estava trabalhando. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.