segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Placa de sinalização em Camacan Adverte: “Pare Pedret”

GEDSC DIGITAL CAMERA
A mais nova placa de sinalização de Camacan tem chamado a atenção dos motoristas e quem passa no local. Foto / O Tempo Jornalismo
Valmir Leal Oliveira, (Pufo-Pufo), 67 anos, residente nas margens da Avenida dos Pioneiros, conhecido por ter edificado uma mini praça, na Avenida dos Pioneiros, e ser morador na mesma, há pelo menos 31 anos, assentou bancos, plantou árvores e edificou algumas construções na localidade.
 Ele é criador de algumas frases de efeito, expostas em algumas edificações públicas de sua criação a exemplo da conhecida: “Não prometi, mas fiz a praça” e agora a mais nova celebre frase deste camacaense que não para de inventar. é uma curiosa placa de sinalização criada por ele, colocada há poucos dias em um poste de sua mini praça. A famosa placa tem rendido comentários e corre a boca miúda pela cidade, porque o local tem bastante movimento de veículos e pessoas, por isso em vez de “Pare pedestre” ela explica aos motoristas, o cuidados que deve ter com os transeuntes: “PARE PEDRET”.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.