domingo, 22 de novembro de 2015

ITABUNA-BA: Projeto que reconhece AFESG de Utilidade Pública é aprovado por unanimidade pela Câmara; autor é Valter Socorrinho


Segunda Discussão do Anteprojeto de Lei Nº 051/2015
Autor : Valter Socorrinho ( PROS )
Relator : Vereador  César Brandão ( PPS )
Votação : Maioria Simples
Ementa : Reconhece de utilidade pública a entidade que indica e dá outras providências.(AFESG).Associação Festsul Gospel
 
Como já era esperado, a Câmara Municipal de Itabuna aprovou, em segunda votação, durante a Sessão Plenária dessa quarta-feira, 18, o Projeto de Lei que dispõe sobre o reconhecimento de Utilidade Pública Municipal à Associação FestSul Gospel (Afesg). O projeto é de autoria de Valter Socorrinho (PROS) e teve como relator o edil César Brandão (PPS).
 
A Afesg é uma Associação que busca a emancipação do cidadão por meio da promoção social e da democratização de oportunidades, fundada em 2009 e não possui fins lucrativos, vem se destacando pela prestação de serviços gratuitos e promoção de eventos anuais em Itabuna e região, sob o comando da Missionária Raimunda Santos.
 
Dentre os eventos podemos destacar: o Projeto de Evangelização Sem Fronteiras – FestSul Gospel – , que já reuniu cerca de 40 mil pessoas no sul do estado. 
 
“Por ser uma entidade que faz o bem, ajuda os jovens e a comunidade carente de nossa cidade e da região, merece o nosso apoio sempre. Aproveito para agradecer aos vereadores que aprovaram também na segunda votação, por unanimidade esse projeto”, ressaltou Valter Socorrinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.