sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ITABUNA-BA: Moção de Aplausos a Equipe de Iluminação Pública e o Diretor Mariano Rabello é aprovada por unanimidade; de autoria do Vereador Socorrinho


A propositura foi iniciativa do vereador Valter Socorrinho (PROS), sendo a 5ª de sua autoria aprovada por unanimidade em 2015
Na tarde desta quarta feira, 18, foi aprovada em Sessão Ordinária por todos os vereadores presentes, a proposição de concessão de Moção de Aplausos dirigida à Equipe de servidores e ao Diretor do Departamento de Iluminação Pública do município, o senhor Mariano Rabello.
Estes são os responsáveis por deixar nossa cidade mais segura e bonita:
Alaino, Edner, Eduardo, Fabio (Fabinho Iluminado), Fagner, Jairo, Jorge (Jorjão), Josenilton, Manoel, Ivanilton, Juarez, João Luís, Vangley, Wesley, Sandoval, Willington Alves, Douglas, Jamile Neri, Ednei, Elson Bonfim e Mariano Rabello.
Mariano Rabello - Diretor do Departamento de Iluminação Pública do Município de Itabuna (Foto dir)
O edil Valter Socorrinho frisou que as Moções são uma forma de agradecer aos servidores pelo importante serviço prestado à sociedade. “Utilizo dessa modalidade de honraria para prestigiar pessoas que têm relevantes serviços prestados à comunidade, mas que quase nunca são lembrados pelos bons feitos, só cobrados pelos problemas que ocorrem, o povo têm todo direito de cobrar pois pagam para ter um serviço de qualidade e tem tido resposta a altura, como é o caso dos profissionais do Departamento de Iluminação Pública, que tem demonstrando imenso comprometimento e respeito com a população e com a iluminação do nosso município, espero que outros setores busquem o aprimoramento e que prestem serviços de excelência assim como esta equipe", finalizou. ( clique nas imagens para ampliar )

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.