quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ITABUNA-BA: Câmara concede o título de Utilidade Pública para a Afesg; projeto é de autoria do vereador Valter Socorrinho

A Câmara Municipal de Itabuna aprovou, em primeira votação, durante a Sessão Plenária dessa quarta-feira, 11, o Projeto de Lei que dispõe sobre o reconhecimento de Utilidade Pública Municipal à Associação FestSul Gospel (Afesg). O projeto é de autoria do vereador Valter Socorrinho (Pros).
A Afesg foi fundada em 2009 e não possui fins lucrativos. O principal objetivo da Associação é buscar a emancipação do cidadão por meio da promoção social e da democratização de oportunidades. “É uma entidade que ajuda a comunidade carente, os jovens e que tem feito muito pela nossa cidade. Por isso, gostaria de agradecer aos vereadores que aprovaram por unanimidade esse projeto”, ressaltou Socorrinho.
 
A Afesg também se destaca pela prestação de serviços gratuitos e promoção de eventos anuais, a exemplo do Projeto de Evangelização Sem Fronteiras - FestSul Gospel - , que já reuniu cerca de 40 mil pessoas de Itabuna e região.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.