sábado, 21 de novembro de 2015

Dança das cadeiras: Delegados da capital e interior são relocados pela SSP

O Diário Oficial do Estado deste sábado (21) traz importantes mudanças em alguns dos principais quadros das Polícia Civil na Bahia.  Delegados da capital e do interior trocaram de cadeiras e passarão a ocupar novas posições. Nomes como os dos delegados Nilton Tormes, Maria Selma Lima, Carla Santos e Francineide Moura de Oliveira entraram no remanejamento feito pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
O delegado Nilton Tormes e Araújos deixa a 16ª Delegacia de Polícia da Pituba e passa a ser o titular da 4ª Delegacia Territorial do São Caetano.  A titular da Pituba passa a ser Maria Selma Pereira de Lima, que deixa a 28ª Delegacia de Polícia Territorial/Nordeste.
Francineide Moura de Oliveira, que era titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, passa a ser a delegada do Nordeste de Amaralina. Carla Santos assume o comando da especializada em Repressão a Furtos e Roubos. 
As reportagens do Bocão News e do Blog Paulo José tentaram entrar em contato com a Secretaria de Segurança Pública para saber sobre o que motivou as mudanças, mas até a postagem da nota, não obteve êxito. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.